A arquitetura modifica os espaços: um cômodo, um terreno, ou uma cidade inteira. Ela é possível em qualquer lugar, para qualquer pessoa e deve se adaptar às necessidades funcionais, econômicas e sensoriais dos seus usuários.
Nós nos inspiramos no potencial transformador da arquitetura e trabalhamos para que essa transformação seja projetada com cuidado, levando em consideração os fatores particulares de cada caso, cada lugar, cada cliente.
Somos um trio de arquitetos de diferentes cidades, que trabalham em parceria na busca por proporcionar uma arquitetura positivamente transformadora para todos.

Equipe

Equipe do muta arquitetos, da esquerda para a direita: Ananda Rossi da Motta, Isaque Davi Schäfer e Mateus Henrique Hillebrand

Ananda Rossi da Motta

Arquiteta e urbanista
Universidade Feevale (2015)
Porto Alegre – RS

Isaque Davi Schäfer

Arquiteto e urbanista
Universidade Feevale (2015)
Três Coroas – RS

Mateus Henrique Hillebrand

Arquiteto e urbanista
Universidade Feevale (2015)
Nova Hartz – RS

Concursos e premiações

2020
Projeto “Água!” vencedor no concurso “Casa saudável – Cidade saudável” promovido pelo CAU-RS, na categoria Espaços Públicos
Projeto “Água!” terceiro lugar no concurso “Nuevas oportunidades para ciudades sostenibles” promovido pelo CAF (Banco de desarrollo de America Latina)

2019
Projeto “Reparking” finalista no concurso “8th advanced contest design for living” promovido pelo IAAC (Institute for Advanced Architecture of Catalonia)

2018
Menção honrosa no concurso “Habitats for Inhabitants” promovido pela Techo Peru e DNADD Responsive Architecture
Menção honrosa no concurso “Ocean – sea museum” promovido pelo if – ideas forward